sexta-feira, 3 de agosto de 2018

ZÉ AUGUSTO JÁ “COMUNICOU” QUE TALYS MAIA SERÁ SEU ESTADUAL À FERNANDO ARAGÃO, QUE NÃO COMPARECERÁ AO EVENTO!

Share it Please
O ex-prefeito Zé Augusto Maia apenas comunicou a Fernando Aragão que seu filho Talys Maia será seu candidato a estadual na eleição que se aproxima, em encontro ocorrido ontem dia 2, que colocará os dois líderes em caminhos diferentes na questão “Estadual”.

Fernando Aragão havia feito compromisso em votar e apoiar o próprio Zé Augusto Maia, Fato que se tornou público. Como apenas houve um comunicado e não um diálogo sobre a escolha, Fernando Aragão não comparecerá ao lançamento que ocorrerá esta manhã em uma padaria da cidade.

Segundo informações obtidas por este blogueiro, Zé Augusto não teria mostrado os apoios necessários para que seu projeto chegasse a conquistar uma cadeira na ALEPE, tornando a candidatura de Talys Maia como disputa municipal.

Sobre o destino de Fernando Aragão no quesito apoio estadual, será feita uma comunicação nos próximos dias. Outro aspecto importante nesta questão, é que Fernando Aragão com esta atitude, continua nos chamados taboquinhas e é o nome natural para 2020.´

Foto: Arquivo do Blog Merece Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário