PREFEITO DE TAQUARITINGA DO NORTE PARTICIPA DE CONVENÇÃO DA FRENTE POPULAR DE PERNAMBUCO | Blog do Marcondes Moreno

RADIO

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

PREFEITO DE TAQUARITINGA DO NORTE PARTICIPA DE CONVENÇÃO DA FRENTE POPULAR DE PERNAMBUCO

Share it Please
O prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero (PR), participou na manhã/tarde deste domingo 05/08, da convenção da Frente Popular de Pernambuco, que aconteceu no Clube Internacional, no Recife, onde o governador Paulo Câmara teve a sua pré-candidatura à reeleição oficializada.

O evento também confirmou os nomes de Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT) para concorrer ao senado e da deputada Luciana Santos (PCdoB) na vice de Paulo. O prefeito de Taquaritinga reforçou o palanque de Paulo Câmara ao lado de prefeitos da região como Hilário de Brejo, Antônio de Roque de Jataúba e Edílson de Toritama. 
Para Lero, a expectativa para essa eleição é muito boa, e explicou seu apoio a reeleição do governador. "Vou apoiar Paulo Câmara porque ele esta ajudando a nossa gestão a governar Taquaritinga do Norte, vem nos ajudando com recursos na área da saúde e infraestrutura, mas também ajuda Taquaritinga de forma mais abrangente como a diminuição de impostos que ajuda aos comerciantes de confecções de Taquaritinga do Norte e do pólo de confecções,  implantação da escola técnica em Santa Cruz  que hoje atende cerca de cem alunos de nosso município, duplicação da PE-160 que beneficia e muito Taquaritinga como um todo mais em especial a Pão de Açúcar, distribuição de sementes e maquinário para o homem do campo e outras ações do governo do estado que beneficia direto e indiretamente nosso município", disse Lero.

Na convenção, esteve ao lado do prefeito Lero os vereadores Geovane César, Demir, Oscar, Gilson (Subprefeito), Batata e Eriberto (secretários municipais) e Hidequel (Assessor) e Dr. Bruno Cintra. A presença do prefeito Lero no palanque do governador foi muito comemorado por secretários e diretores do estado de Pernambuco e pelo deputado Diogo Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário