POR ORIENTAÇÃO DE ZÉ AUGUSTO, DEPUTADO RICARDO TEOBALDO DISPENSA APOIO DE FERNANDO ARAGÃO | Blog do Marcondes Moreno

RADIO

sábado, 11 de agosto de 2018

POR ORIENTAÇÃO DE ZÉ AUGUSTO, DEPUTADO RICARDO TEOBALDO DISPENSA APOIO DE FERNANDO ARAGÃO

Share it Please
FERNANDO ESTÁ FORA DOS PROJETOS “TEOBALDO E ARMANDO MONTEIRO”
As últimas 48 horas tem sido intensas e cheias de definições na vida política do ex-vereador Fernando Aragão, que anunciou durante todo o dia da sexta 10 na imprensa local e regional sua adesão ao deputado estadual Diogo Moraes. Na noite da mesma sexta-feira, em um encontro solicitado pelo deputado federal Ricardo Teobaldo, Fernando Aragão voltou a fazer mudanças de projeto político.
Em contato com Fernando Aragão nesta manhã de sábado, o blog do Marcondes Moreno tomou conhecimento do conteúdo do encontro entre Teobaldo e Fernando. O deputado explicou a Fernando Aragão que por orientação de Zé Augusto Maia, o mesmo não deveria mais contar com o apoio do ex-vereador já que ele estaria com Diogo Moraes e Zé queria todos em um só lado.
“Não vou estar em um palanque que Edson Vieira vai comandar na cidade. Ele é o grande inimigo político do nosso grupo. Continuo no lado que sempre estive, no lado das esquerdas, no lado de Lula. Armando Monteiro deixou claro ontem, com quem está seu palanque. Vou continuar no mesmo lado, no mesmo grupo”. Afirmou ao blog..   
Fernando Aragão agradeceu o apoio recebido por Ricardo Teobaldo, afirmando que está com Diogo porque não iria estar em um palanque onde Edson Vieira estaria. Portando, a partir deste instante Fernando Aragão está sem federal e também fora do palanque de Armando Monteiro.
Nos próximos dias, o ex-vereador terá um encontro a convite do governador Paulo Câmara, onde ao lado dos vereadores e do deputado Diogo Moraes, oficializará mais demandas para o município, com prioridade para a questão da segurança pública. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário