segunda-feira, 2 de julho de 2018

POLITICA DE SANTA CRUZ PRECISANDO DE ÁRBITRO DE VÍDEO

Share it Please
Opa, minha gente.  Sou da terra onde se faz fila para vender fiado, onde "laranja" não é fruta, piolho é ajudante de toyoteiro e a mistura de Copa do Mundo, São João e Política tá mais para angu de caroço do que canjica com queijo de coalho. 
NÃO ME CONTE, QUE EU CONTO!
Alessandra Vieira cansou de ser reconhecida apenas como a esposa do prefeito, e radicalizou na mudança de visual. Agora sim, tá com cara de deputada no dia de tomar posse, tá chique demais sô! O marqueteiro acertou em cheio, já que Pernambuco afora o eleitor não a conhece. Já em Santa Cruz onde a maioria tem um péssimo gosto, uma taboquinha dessas famosas de grupo de zap, disse que ela ficou a cara de Elba Ramalho. Pense numa invejosa!

NÃO ME CONTE, QUE EU CONTO!
Vai dar em merda! Isso mesmo, a pendenga entre o prefeito Edson Vieira e o vereador Joab Gomes não vai acabar bem, guarde o que estou dizendo. Joab chamou Edson de rapariga e teve que ouvir que era um vendido. No protesto onde foi chamado de bloqueado pela turma de Joab, o prefeito fez gestos de vendido esfregando o indicador e o polegar. Na discussão chegaram muito perto um do outro. Perigo a vista! Depois não digam que eu não avisei: Vai dar em processo digestivo que expele organismo vivo do corpo pelo ânus.

A POLÍTICA aqui tá ficando do jeito que JOÃO DE BOTIJA gostava: QUENTE e na base do FUXICO:
*Tem menino comendo feito pinto e cagando feito pato, tem cabeludo pulando fogueira e soltando fogos  e careca subindo no pau de sebo e num chegando nem perto.

*A mistura de Copa, São João e  Política não tá fazendo bem a identidade partidária de grupos. Tem vereador boca preta e taboquinha dançando na quadrilha do “Cabeludo”, tem “Careca” andando o Arraiá de um lado para o outro sem descolar e “Menino” mimado em busca de outros colos fora da cidade. 

*Enquanto o muro vai ficando estreito para alguns pré-candidatos, o eleitor não tá entendo nada e segue sem saber que ritmo tá dançando. A mistura de Copa, São João e  Política não tá fazendo bem a identidade partidária de grupos.

Para entender tudo que tá acontecendo, só pedido ajuda ao árbitro de vídeo.

Vou alí e volto já, vou comer maracujá. 

Não me queiram mal, que só sei querer bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário