FERNANDO DUVIDA DA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE | Blog do Marcondes Moreno

RADIO

sábado, 4 de novembro de 2017

FERNANDO DUVIDA DA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Share it Please
Primeiro entrevistado do programa Marcondes Moreno que foi ao ar sábado dia, pelo facebook deste blogueiro, o ex-vereador Fernando Aragão fez uma análise da politica nacional, estadual e de Santa Cruz do Capibaribe, onde ressaltou que na atual conjuntura politica, ainda é cedo para certos posicionamentos.

Fernando Aragão deixou claro que seu candidato a estadual será Zé Augusto Maia, “Sou um homem que cumpre com a palavra”. Afirmou também que caso, Zé Augusto não seja o candidato o grupo tem que sentar para decidir qual nome representaria o partido na corrida por uma vaga na ALEPE. “Sou contra aqueles que fazem trampolim de uma eleição para a outra, mas caso a indicação fosse de goela abaixo, eu colocaria meu nome a disposição. Porém, meu candidato é Zé Augusto. 
Em relação à eleição de 2020, o ex-vereador afirmou que segue tranquilo e que tem feito visitas e cumpre agenda em eventos. 

Indagado sobre os nomes que poderiam ser indicados a vice na sua chapa, deixou claro que o que sente nas ruas é que o nome de Cleiton Barbosa continua forte. “Se a eleição fosse agora, não vejo sentido mexer na chapa de 2016, o nome de Cleiton Barbosa saiu fortalecido”.
 “OS NÚMEROS PODEM SER MANIPULADOS”

Falando sobre o governo Edson Vieira, Fernando Aragão disse que o governo só faz anunciar número de ruas que serão asfaltadas e "Até Agora nada. Eu até queria que saísse para o bem da cidade, mas tá difícil”.

Falando sobre a educação em Santa Cruz, Fernando criticou: “Fizeram um centro de educação infantil onde era o Mercado de Farinha de Santa Cruz, com uns quartinhos e sem espaço para o lazer das crianças”.

Indagado por Marcondes Moreno de que os números do Ideb apontam Santa Cruz como a melhor educação do Agreste e do interior de Pernambuco, Fernando duvidou dos números.

“Os números podem se manipulados. Se Santa Cruz tem a melhor educação, não quero imaginar qual seria a pior educação”. 

FOTOS Jairo Gomes

Um comentário:

  1. Neste país, quem acredita em números? Quem tem filhos e netos na educação aqui, sabe que é falso.

    ResponderExcluir