“DECIDIMOS PERMANECER NO GRUPO, POIS SABEMOS QUE O PREFEITO EDSON VIEIRA TEM DADO UMA CERTA VALORIZAÇÃO AO NOSSO MOVIMENTO AQUI”. | Blog do Marcondes Moreno

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

“DECIDIMOS PERMANECER NO GRUPO, POIS SABEMOS QUE O PREFEITO EDSON VIEIRA TEM DADO UMA CERTA VALORIZAÇÃO AO NOSSO MOVIMENTO AQUI”.

Share it Please
INTERESSES DO MTST FAZEM JOAB VOLTAR AOS BRAÇOS DO GOVERNO EDSON VIEIRA

Fui ouvir no dia de ontem (7\11), o vereador Joab do Oscarzão que havia dito a este blogueiro, que estava deixando o governo Edson Vieira em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo o vereador, sua mudança de postura se deu após uma reunião com o representante do MTST de Pernambuco.

“Decidimos permanecer no grupo, pois sabemos que o prefeito Edson Vieira tem dado uma certa valorização ao nosso movimento aqui. O movimento social vai estar sempre na corda bamba, ele nunca vai estar alinhado 100% a nenhum governo”. Disse o vereador e líder do MTST em Santa Cruz.  

Para Joab do Oscarzão pesou muito sua mudança de postura, o fato de existir famílias por traz do movimento social que ele defende. O MTST de Santa Cruz do Capibaribe tem 3 mil famílias cadastradas.

“Com certeza. Santa Cruz sabe que quem levantou a bandeira da habitação aqui em nome do MTST, foi este vereador, mas o prefeito abraçou esta bandeira, esta luta e esta semana conseguimos junto ao prefeito Edson Vieira mais 140 casas”. Contou.

Sobre sua briga com a vereadora Jessyca Cavalcanti, Joab do Oscarzão falou que na verdade, já havia se encontrado com a colega após o incidente. 

“Mesmo antes de falar com o prefeito, a gente se desculpou e a vida continua”. Esclareceu.

Quanto a sua postura na Câmara, o vereador foi categórico: 

“Quando eu achar que for favorável ao povo, vou continuar votando. Vou continua da mesma forma. Meu mandato anda de braços dados com o MTST e meu partido (PSD)”.

Imagem Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário